Reflexão do Dia: "Sou Brasileira, esse é o meu País!"

Hello,

No post de hoje, trago algo bem diferente do que estamos acostumados a ver por aqui...Hoje é um momento especial que merece a nossa reflexão, no sentido do rumo que o país vem tomando nos últimos tempos, com seus históricos devastadores na esfera política. triste cenário que nos leva a pensar: Será que tenho orgulho de ser Brasileiro?

Apesar de estarmos vivendo um momento tão frágil e turbulento, ao mesmo tempo, na nossa história sou patriota pois acredito em um país que passou por tantas as adversidades e ainda assim conseguiu dar a volta por cima, e reverter tais dados que combatia e faziam com que desacreditassem nesse país tão rico. 

Rico de Pessoas - Que acreditam sempre na bonda de outro acima de tudo que carrega em si os mais belos sentimentos de generosidade, Amabilidade, Receptividade; De Bens Naturais - Onde tem em seu seio as mais belas paisagens naturais; De Cultura - Com sua diversidade cultural, do Norte ao Sul do País com suas peculiaridade na cultura, costumes, Lingüística....Enfim somos ricos, Felizes e podemos sim acreditar sempre em um novo amanhã!









Acredito e acreditarei sempre em ti, Brasil!!





Curta a página no facebook!

Nenhum comentário