Eu vejo cores em você - #vermelho

Algumas pessoas, gurus de moda e beleza falam que batons em tons escuros é para o inverno, mas eu não sigo muito essa idéia não, procuro usar tudo, mais tudo mesmo que me faz bem independente das opiniões e tendencias de moda e estilo. Por isso que eu acho que os batons vermelhos tem vez o ano todo independente da estação.
Então esse é um post para as meninas, como eu, que gostam de usar e abusar dos vermelhos poderosos em qualquer estação  dependendo é claro do seu estado de espirito e consequentemente a auto-estima.... Porque vamos combinar que o vermelho é uma auto estima em gênero, número e grau de potência.
Preparei esse swatchs para mostrar a vocês a minha pequena coleção e meu excesso de auto estima...kkkkk
Vamos lá falar um pouco de cada um:


O primeiro é o Gloss Labial da Linha Aquarela na cor: 04 - Vermelho mais fechado com uma boa cobertura, dando um brilho bem suave e marcante aos lábios. O segundo é o Melancia da linha Colortrend da Avon -  um vermelho com o fundo rosado vai muito bem para uma make que busca destaque na boca; o terceiro é da Vult | cosmética  cor: 01 - com uma apresentação de leve Matte deixa a boca bem marcante e delicada ao mesmo tempo pelo leve brilho que proporciona; o quarto,  é da Dailus na cor: 84 Tomate - Vocês vão me perguntar: Dayse, você citou no outro post sendo laranja?, e eu lhes responderei que na minha pele ele apresenta as duas tonalidades dependendo da luz; O  quinto acredito que seja conhecido por vocês é o Lápis Batom da Colortrend da Avon - cor: Vermelho Marcante, que vai muito bem em qualquer tom de pele...Lindão!; e para finalizar o Gloss labial da linha ultra color da Avon - Cor: Vermelho Suave - Este é um lustre que proporciona um brilho aos labios com pouca cor, ou seja, pode ser usado por cima de outros batons que não irá interferir muito na cor ( Dica: Não passar mais de uma camada).

Essa é minha pequena coleção de batons nos tons vermelhos...Espero que tenham gostado ;)

P.S: Sigam também o Blog pelas Redes Sociais














Beijos,


Nenhum comentário