Paixão do Momento: Calça Estampada...~_^

Olá meninas,

    Tudo bem com vocês?...Espero que sim!. Fim de semana chegando com ele um belo e maravilhoso feriadão para se curtir a valer, que tal falarmos de looks do momento?. O post " Paixão do momento" de hoje vamos falar da mais nova febre, entre as fashionistas e quem faz moda nesse mundão de meu Deus, as CALÇAS ESTAMPADAS....Que eu particularmente estou adorando essa mais nova tendencia, principalmente pela variedade de estampas e cores.


      Particularmente, eu sou apaixonada por flores por isso em primeiro lugar coloco as estampas florais como minha predileta, mais as demais estampas não tem como não se apaixonar! 



   Como eu falei anteriormente, não tem como deixar de gostar das demais estampas as étnicas também são uma das minhas predileções nesse quesito.


Não podemos esquecer das estampas Animal Print, que foi o Boom da moda em acessórios, bolsas, Cintos, Calçados, e porque não nas calças....Não é mesmo!

Amei esses looks Plus Size ;)
Um dos quesitos que mais gostei foi o fato de não haver um padrão para usar e abusar das calças estampadas, pois mulheres de todos os tamanhos podem usa-lá....Democrático não?!

E por fim não menos importante, mais particularmente eu não gostei muito, foram os homens aderirem essa moda...Será?
Vamos combinar, pode não ser legal para homens aderir a essa moda, mas que ficou um charme isso ninguém pode negra...Não é?

Então é isso meninas espero que tenham gostado...E o que vocês acharam da nova Tendência?



,

Um comentário