#PlaylistdoFindi - 3030 - É Luz!!!

Olá, pessoas!!!!

Que 2018 começou só agora depois do carnaval, todo mundo sabe...E, já vem trazendo novidades uma delas, até pra mim, esta nos meus gostos musicais. Sempre fui muito eclética nas minhas seleções mais nunca tinha entrado RAP nas minhas escolhas agora é um pecado capital montar uma playlist e não ter esse estilo. 

E, por falar em RAP um dos grupos que vem ganhando meu coração num grau absurdo, do tipo se não escutar uma vez por dia fico com a sensação que falta algo, é o @3030. 

Imagem relacionada

Os meninos apresentam um estilo de RAP diferenciado misturando com outros ritmos e batidas, acho que isso é o que mais me encanta. Independente do contexto presente nas composições do RAP, eles suavizam a batida com letras românticas, reflexivas, religiosas. 

Putz, gosto demais só ouvindo pra entender o que estou falando. Por falar em escutar aqui vai a minha seleção desse trio que ganha meu coração a cada vez que escuto 😉 



Essas são algumas das que amo, se for colocar tudo o espaço de postagem será pouco. Enfim, espero que gostem e acompanhem o trabalho desses meninos que pra mim já é mais do que SUCESSO 💖










Curta a página no facebook!

Nenhum comentário