Mudanças!!!

O que eria de nós se não vivecemos esse constante processo de crescimento, auto conhecimento, tranformação, e porque não dizer mudança...Nãoo é mesmo.
Geminiana que sou tenho uma paixão por esses processos e dou valor a cada uma das etapas que a vida me permite viver #BLESSED

E por falar em mudanças, esse final de ano esta me permitindo vivenciar muito bem esses fechamentos de ciclo, não sei vocês, mais sempre acredito que estas mudanças sempre vem acompanhadas de bons ensinamentos que consequentemente nos permite crescer e entender que nada nessa vida é por acaso e para sempre...Enfim, que possamos brindar sempre.

Diante dessas mudanças e voltas que a vida dar uma das coisas que mais tenho pensado sempre é como Deus opera maravilhas em nossas vidas, e os insights que recebemos são inexplicaveis (só a sensibilidade explica ;])  <3 :="" a="" acham="" amo="" as="" beleza="" blog="" cabelo="" canal.="" com="" compartilhar="" de="" diy...ansiosa="" e="" estou="" expandir="" forma="" gostaria="" ideias="" inicio="" inserir="" leve...o="" lifestyle="" limitar="" livre="" mais="" moda="" n="" nessa="" nesse="" nosso="" o="" os="" ou="" p="" para="" planejando="" que="" redes="" resolvi="" seja="" temas="" teremos="" tudo="" universo="" varias="" viagens="" vida="" vlogs="" voces="">
E, pra começar próxima semana, estarei compartilhando com vocês um dos temas que mais amo falar que é decoração...Quem mais por até ama?

Espero muito que gostem essa nova fase do blog <3 p="">








Curta a página no facebook!

Nenhum comentário