#VĂ­deoBES - Como corrijo minhas sobrancelhas đŸ˜‰

OlĂ¡ Pessoas,

Tudo certinho com vocĂªs, e o inicio da semana a quantas anda? Espero que esteja tudo fluindo com Ă³timas e maravilhosas vibrações e realizações.

Ha alguns dias estava pensando se retomava ou nĂ£o com as atualizações e videos lĂ¡ no canal, e entre conversas, conselhos e algumas considerações resolvi retomar com uma das atividades que mais amo nesse mundo da blogosfera que Ă© a GravaĂ§Ă£o e EdiĂ§Ă£o de vĂ­deos.

Toda atmosfera que envolve essa linha de trabalho me encanta, sabe? O planejamento, ProduĂ§Ă£o de conteĂºdo, cenĂ¡rio...enfim, amo!

E sem mais delongas, hoje resolvi liberar um dos vĂ¡rios videos que hĂ¡ um bom tempo esta minha lista de  compartilhamento de ideias ❤


O tema principal do vĂ­deo de hoje Ă© make, mais especificamente correĂ§Ă£o de sobrancelhas, como sei que muita gente por ai sofre com as idas e vindas das clinicas de design de sobrancelha, resolvi compartilhar a minha forma super natural, rĂ¡pida, pratica e bĂ¡sica de correĂ§Ă£o de sobrancelhas. Para esta pratica uso apenas 03 itens que sĂ£o um verdadeiro milagre neste quesito.

Vamos ao vĂ­deo!


Muito fĂ¡cil essa tĂ©cnica, nĂ£o Ă©?

Espero muito que tenham gostado do vĂ­deo e atĂ© maissssss đŸŒ¿




Nenhum comentĂ¡rio