És mais capaz do que imaginas!

Hello belezurasssssss,

Tudo certinho aí deste lado? do lado de cá cada dia melhor...Graças a Deus ✌❤✋

Porque, quando pensamos que as coisas estão indo perfeitamente bem em nossas acontece um fato que nos dar o insight, daí percebes que nada esta bem, que não foi nada disso que tinhas planejado quando tinhas lá seus 16 anos, seus objetivos de vida estava adormecido e o que sonhavas ter quando completasse determinada idade. Seria isso uma crise existencial ou adormecimentos de seus desejos.



A vibe do post de hoje tem como proposito nos fazer repensar as nossas posturas diante da vida, mais especificamente com nossa acomodação diante nos fatos que nos leva a tornamos medrosxs com as adversidades nos julgando incapazes disso ou daquilo, mas se bem soubéssemos somos bem mais capazes do que imaginamos.

Como exemplo vou compartilhar com vocês um fato da minha vida que me deu esse insight e hoje percebo que sou capaz de tudo o que me propor a fazer, pois sei que tudo, absolutamente tudo, SÓ DEPENDE DE MIM! Assim que tirei minha carteira de motorista, tinha medo de dirigir o carro dos outros e nunca que pensei que um dia iria ter meu carro, muito menos pegar a estrada e curtir um fim de semana na casa de uma amiga sozinha.  de tanto eu acreditar e ter como objetivo as coisas foram acontecendo da forma mais natural do mundo: eis, que em 2014 compro meu primeiro carro, automaticamente , e por algumas pressões, em uma tarde de domingo comecei a dirigir, algumas muitas voltas, na rua onde moro até me sentir segura e pratica nas machas, direção, e todo o mecanismo do carro para assim me sentir preparada para pegar as ruas com transito intenso. Eis, que no dia seguinte papai do ceú combinou com São Pedro e decidiu mandar uma dia de chuva daqueles, dia este que estava determinada a ir trabalhar de carro a todo custo; Mesmo temendo ao tempo e a falta de paciência dos motorista experientes com os iniciantes, lá estávamos eu e Maria Gadú tocando seu shimbalaiê para me acalmar e me dar mais segurança no transito do Recife. Fui aos erros e acertos cheguei no meu destino.

Depois de alguns meses no mesmo ano, planejando minhas ferias estava decidida a passar alguns dias na praia perto ou longe, não importava, contanto que fosse em uma praia estava valendo. Enfim, fui eu apos tirar o carro da revisão as 16hs partir para minha nova conquista pegar a estrada segui destino ao litoral sul ao encontro da minha grande amiga e a minha "surpresa de vida" do ano 😉 #EntendedoresEntenderão, né amiga?

Não sei se alguns de vocês já passaram por isso mais sabe aquele sentimento de liberdade e satisfação por ver o quanto és capaz de ultrapassar seus medos, obstáculos, monstros que considerava como um feito intransponível e invencível? Pois é, esse foi o sentimento que tive a oportunidade de sentir o qual ainda considero simplesmente INEXPLICÁVEL. Todos os dias agradeço a deus por ter me dado a possibilidade de sentir e que até hoje quando tenho que passar por alguma situação "difícil" eu me lembro do caminho e dos sentimentos que tive ao vivenciar nessa trajetória.

Dica:

Pra finalizar, gostaria de deixar um exercício que super funciona comigo e acredito que vai funcionar com vocês também: PLANEJE  cada um dos passos que iras tomar para alcançar seus objetivos;        VISUALIZE diante daquilo que mais deseja - no meu caso eu me via sempre dirigindo, não na estrada, mais conseguia me visualizar e super deu certo.

Então, lembrem-se não deixem que nada te paralise diante das suas vontades, desejos, objetivos, pois tudo só de penderá de você para que possa acontecer ❤ Vamos compartilhar e encorajar outras pessoas a vencer seus fantasmas internos, para que elas possam conseguir se enxergar capazes de superar.

Deixem aqui seus depoimentos de superações e sentimentos após vence-los 🌷 

"O que importa não é vitória, sim o caminho". 
Cora Coralina 



Nenhum comentário