#DaCasaBES - As plantas "Invadiram" a casa 🌵



Hello pessoas,

Tudo certo por aí? Por aqui as coisas estão fluindo bem, Graças a Deus ;)

Quem acompanha o blog desde o começo lembra que cada dia da semana era dedicado a uma pauta diferente, exceto, as terças e quintas que são dedicadas aos vídeos no canal (Quem ainda não me acompanha por lá clica aqui que vai ser direcionado rapidinho...Ah, não esquece de se inscrever, tá 😍)



Tá, explicações a parte simbora falar do assunto que idealizou esse post. Não sei se vocês já perceberam que as plantas estão invadindo cada vez mais os projetos de decoração de forma mais contemporânea e conceitual, o grande detalhe que essa tendencia tem ganhado cada vez mais espaço e o coração dos amantes das plantas e que moram na selva de pedra que é a zona urbana da cidade. 

Particularmente tenho amado e adotado cada um dos cantinhos da casa e pretendo levar essa tendencia pra vida. Se você como eu não cansa de ver as inspirações de decor separei algumas ideias do Pinterest para levarmos pra vida e consequentemente ganhar mais qualidade de vida. Afinal, deixando o "clicherismo"( existe essa palavra...kkkk) de lado, Planta é vida, não é?! 

sabe aquelas tendencias que vem pra ficar, pois é acredito e aposto muito na possibilidade de essa ser uma daquelas que tende a permanecer e ganhar ainda mais força nos próximos tempos. 

Sendo assim separei um TOP 5 de algumas "ideias", com os cômodos que considero pontuais de uma casa (Sala, Quarto, Cozinha e banheiro), do Sr. maravilhoso Pinterest pra nos maravilharmos e levar pra nossa VIDA! ❤

Vamos nos inspirar:

Sala




Quarto




Cozinha




Banheiro



Espero muito que se inspirem pessoas, e que levem mais vida pra sua casa 😉



Nenhum comentário