Base Liquida Matte Flawless - Avon

Hello Flawless...

Como vocês estão? Que saudades!!!
E pra marcar com chave de ouro o retorno do blog, trago pra vocês uma resenha que estava há um bom tempo estou querendo compartilhar com vocês.

Há quase um mês comprei esse lançamento "babadeiro" de uma das marcas nacionais mais consumidas no país, e que vem ganhando o coração de muitas bloggers e consequentemente das consumidoras assíduas da marca.




A tão falada e aprovada Base Liquida Matte Flawless, chegou para revolucionar o mercado das bases tendo como proposta boa cobertura, durabilidade, com a Tecnologia Cor Fiel - sistema que se adapta a cada tom de pele, traz para o publico um  leque de 18 cores sendo 08 cores para os tons de pele negra que vai desde Castanho claro até o Marron Escuro... E as pretinhas vibrammmm \o/ \o/ \o/ Perfeita né?! Achei uma sacada hiper da marca, pois nós sabemos bem o quanto é difícil ver marcas brasileiras investirem em uma gama de cores tão diversificadas, principalmente para peles negras. Ganhou meu coração! 

Então, seguiremos para os quesitos que avaliei como imprescindíveis (para mim) para ser considerado um bom produto de make que vale super a pena o investimento ;)



Consistência


O produto tem em sua apresentação como sendo uma base liquida mais pode também ser considerada cremosa sendo fluída, não chegando a escorrer. Gostei, pois pode ser aplicado com pincel ou esponja. Prefiro aplicar com pincel, pois com a esponja ela suga um pouco mais produto.



Cobertura


Tranquilamente com uma camada você já consegue ver a diferença, como gosto de esconder algumas imperfeições sem precisar usar o corretivo aplico duas camadas que cobre super bem, sem deixar aquele aspecto carregado.



Duração


A durabilidade do produto vai depender muito da sua rotina, se for mais corrida no sol o dia todo vai precisar de um retoque depois de 06 horas que, ainda assim considero, ok! Mas, se você tiver um dia mais tranquilo ela passa 12 horas sem precisar de retoque.


Dica: Se  voe tiver a pele oleosa, por mais que o produto seja matte é sempre bom apos aplicação aguardar 1 minutinho e aplicar o pó para selar e o produto não craquelar ;)

Transferência

Nesse quesito não sentir muita dificuldade, a não ser como falei acima se tua rotina for muito corrida e você suar muito é inevitavel que não vá tranferir, mas se passares o pó não correrás esse risco.

Valor

desde o lançamento o preço está por R$ 29,99, mais o preço real do produto é de R$ 39,99.
Ainda assim acho o preço super bom para o que propõe produto.

IMPRESSÕES


Gostei muito do produto, atende a todas as propostas não tendo nenhum ponto negativo a não ser o que é praxe pra quem tem pele oleosa a plicação do pó para selar por se tratar de uma base líquida. 

Gente, vale ressaltar mais uma vez, o sistema de adaptação da cor - Dependendo da cor que você escolher, clara que será uma mais próxima ao seu tom de pele, no momento que você passar vai dar a sensação de que "Deu merda, escolhi a cor errada" mais com o tempo a cor vai se adaptando ao seu tom nem se preocupe.

A minha escolhida foi a Marrom Claro, assim que passei a primeira vez pensei justamente nisso mais a medida que você vai aplicando automaticamente a cor vai se adequando a sua cor. Pois, tenho um fundo de pele rosado diferente de muitas negras que tem o fundo ou acinzentado ou amarelado, por isso escolhi esse tom para se adaptar melhor a minha pele ;)


No mais, super recomendo esse produto que veio para revolucionar o mercado das "makes" nacionais...Uhuuu \o/ Como falei anteriormente, já estou usando há quase um mês não tive nenhum resultado indesejado, pelo contrario cada vez que aplico fico mais apaixonada :) 


Nenhum comentário