Com Glamour, Cor e Alegria na Folia ;)

 
"Vou beijar-te agora não me leve a mal, pois é carnavalllll"


Que o carnaval é uma das festas mais belas do ano, todo mundo sabe,  e dentre os vários destaques o que mais me encanta é a criatividade do povo em suas produções desde as Maquiagens até as fantasias...Falando nisso, que tal falarmos das mais belas, lindas e trabalhadas makes que com toda certeza fará a folia ainda mais bela ;)


 
Neste post trago algumas das minhas inspirações para compor a minha produção nesta festa mais do que feliz e alegre. Espero muito que gostem das ideias e se animem e se joguem!!!


As Étnicas, Africanas e Indigenas ainda fazem muito sucesso por ser original e muito colorida.
 
Se joga nas cores...Independente do horário da sua festa:  Manhã ou Noite, as cores são as principais peças para compro uma make alegre e marcante...Lembrando que devemos usar a técnica do olho tudo boca nada, ok? Para não erramos ;)
 
 
E como não poderia faltar a Make Brilho "bafônica"...kkkk ;) Essas foram as minhas inspirações que me encantaram por sua simplicidade e beleza, pois são fáceis de fazer e serão as protagonistas em qualquer produção pelo seu estilo ;) Como aqui no Recife faz muito calor com essas idéias o glamour irá durar bastante. Usando um bom fixador de maquiagem seu brilho não vai apagar tão cedo ;) #FicaDica 
 
É isso gatos e gatas, o carnaval chegou se joguem nas produções aproveitem e curtam bastante...Ah, mas não esqueçam de se proteger!!!!
 
Beijosssssss,
 
 

Curta a página no facebook!

Nenhum comentário