Curtição - Dicas de Badalação \o/ \o/

Yeiiiiii \o/ \o/

Dentre uma das coisas que mais amo no Fim de Semana é a variedade de programas que você pode usufruir, sendo sozinh@, Acompanhad@ em Família. Neste fim de semana a cidade do Recife e demais estados estão bem diversificados quando o quesito é CURTIÇÃO.

E esse fim de semana esta mais do que recheado de opções...


 ... E para começar teremos:
Pra quem curte Praia, Família e uma boa Literatura a dica vai para a FLIPO. De ontem até domingo (20/09) a Praia de Porto de Galinhas será cenário da III Edição da Festa Literária Internacional de Ipojuca - FLIPO. Esse ano o evento homenageia Waldênio Porto - Médico, Romancista e Memorialista Brasileiro. Dentre as suas obras publicadas estão: Manhãs de Carnaval e Olinda Abrasada.
Além de uma variedade de acontecimentos: Feira, Shows, Palestras; este ano o evento contará com presenças ilustres da literatura Pernambucana como Brasileira, como: Raimundo Carrero, Marcus Accioly, entre outros que farão deste evento um grande feito para marcar os amantes da literatura.
A Flipo acontece na praia do Litoral Sul, mais especificamente Porto de Galinhas, umas das praias mais lindas e badaladas ;) #FicaaDica
Para os amantes de Moda, Promoção e Gente Bonita a dica vai para a uma das mais belas edições de um dos eventos de Moda mais badalados da cidade que é a 15° Edição do Cabine Fashion Mágico que dessa vez trouxe toda a magia do Circo para encantar os participantes. Além das lojas e marcas mais queridas da cidade o evento ainda traz Desfiles, Espaço Food Truck e Shows...Uma das #SacadasUp do evento é o Espaço Kids - Onde a criançada irá curtir shows com mágicos e se maravilhar com todos os personagens que fazem do circo um encanto. Ah, os shows fica por conta de Manoel Netto, Banda Amaré, Tiago Giba e pra fechar com todo astral o show do último dia Patusco. O evento começa hoje e vai até o próximo domingo 20/09, sempre nos horários das 11hs as 20hs, a entrada custa R$ 5,00 + Uma lata de Leite ou 01 Brinquedo...Passa lá para se encantar você também!


E hoje tem inicio a mais uma das edições históricas e monumentais do Rock in Rio, e como não poderia ser diferente em comemoração aos 30 anos do evento este ano contará com mais de 30 atrações durante os sete dias do evento...Oi? Sim, o evento vai de hoje até o dia 27. Dentre as atrações estão: Elton Jonh, Rihanna, Korn, Deftones...Entre outros grandes nomes do rock mundial. Em um dos palcos - SUNSET terá Tributo a Cassia Eller com a participação de grandes nomes da música Brasileira como: Frejat, Titãs, Zélia Duncan...Enfim, aos amantes de Rock essa é minha dica...Ah, um grande detalhe esse evento esta acontecendo na cidade do Rock instalada no Rio de Janeiro, tá! 

E para fechar, mais não sendo, claro!, menos importante neste Domingo (20/09) acontece mais uma edição da 14° Parada da Diversidade de Pernambuco, que será sediada na Av. Boa Viagem, com concentração no Parque Dona Lindu as 9hs, com passeata programada para saída as 12hs. Durante o percurso serão 10 trios elétricos que terão como palavra de ordem o tema da campanha deste ano #VocêNãoEstáSó - Em nossa Família, Liberdade é Direito. Independente da formação toda Família é e sempre será Família.

Então é isso meus amores, tem opção de diversão para todos os gostos é só escolher ;)

Beijos






Curta a página no facebook!

Um comentário