#VídeoES - Finalização de Cachos #1 - Fitagem Capilar: Como eu faço ;)

Oieeeeeee meus amores,

E o feriado meus amores, estão aproveitando??? Espero muito que sim....

Desde que me tornei cacheada naturalmente (antes eu usava permanente Afro e Relaxamento na raiz), venho pesquisando técnicas e métodos que me ajudem a deixar meus cachos ainda mais Evidentes e Definidos. Durante a minha pesquisa via Facebook, Youtube, entre outros instrumentos de pesquisa, encontrei algumas técnica que tem me ajudado muito nesse processo de Transição, dentre eles tem o meu favorito que é a Fitagem...Se tornou imprescindível para minha definição ;) 

Percebo que após a constante utilização desta, e outras técnicas de finalização, meus cachos tem respondido ainda melhor a definição...Então por isso resolvi compartilhar com vocês como faço essa técnica, uma das minhas  favoritas, para finalização dos cachos. Uma grande sacada dessa técnica é uma melhor definição dos cachos...Simbora conferir?!

Espero muito que gostem....



Bjos ;)



Curta a página no facebook!

Nenhum comentário