#Haircut: Long Bob - Estilo e Elegância ;)

Yeyyyyyy meus amores...

Que saudades...E aí animados para o fim de semana? O fim de semana nos remete a balada, curtição que nos leva a produção, então hoje trouxe para vocês um post Inspiração....Eita rimou :]
Quem por aí não gosta de uma mudança a começar pelos cabelos: Comprimento,Corte e Cor...Então simbora se inspirar em um corte que está fazendo a cabeça da mulherada com sua versatilidade, sim esse tipo de corte pode ser usado tanto pelas Lisas, Onduladas e também pelas Crespas e cacheadas...Uhuuuu \o/\o/

Tido como tendencia nas passarelas Americanas, esse corte chegou ao Brasil como uma febre e aposta para o Outono/ Inverno. Vale lembrar que este mesmo corte já foi tendencia em anos anteriores. O que mais me encantou nesse corte foi a  possibilidade de ser usado em várias texturas capilares e comprimento, sim esse corte ganha efeito em dois tamanhos: Curto e Médio...Vocês sabem que meu sobrenome é VERSATILIDADE, então não tinha como não trazer para vocês mais essa maravilha da Moda ;)

Preparei uma seleção de fotos para que vocês possa se inspirar e chamar a "Tesoura do desejo, desejo mesmo de Mudar..."




Esse post me deu vontade de cortar as minhas madeixas...Será?

Beijo grande meus amores, espero muito que tenham gostado...:*



Curta a página no facebook!

Nenhum comentário