Vlog - Pop Day - Eu fui \o/

Meus amoressssss,

Finalmente saiu o primeiro Vlog do canal...Iuppppp \o/  No vídeo trago uma panorâmica do evento Pop Day que aconteceu nesse último fim de semana e fui convidada como Blogueira para cobrir o evento.

O Pop Day em mais uma edição arrasou como um dos bazares mais fashion da cidade, tendo a rnda revertida para o NACC - Núcleo de Apoio a Criança com Câncer. O acervo de peças, acessórios conta com mais de 40 marcas. Além das boutiques conhecidas na cidade o evento também contará com peças da Carmem Steffens, Calvin Klain, Lança Perfume...E por aí vai ;)
 
Vale lembrar que por se tratar de um Bazar os preços estavam de enlouquecer qualquer consumista ou até mesmo quem gosta de uma boa promoção, tinha para tod@s... Como Assim Dayse? Vcs não imaginam a variedade de produtos com preços de pechincha, promoção mesmo sabe? Eu particularmente super indico, não só pela variedade de peças com mais do que convidativos, mais também pela organização do evento, todos muito atenciosos desde a recepção até a finalização da tua compra...Perfeito!
 
Na próxima edição estarei lá com toda certeza, convido a todos desde já ;)

 Espero muitooo que gostem ;)




Beijos ;)










Curta a página no facebook!

Nenhum comentário