S.O.S Umidificante Super 8 - Megaline ;)

Heloooo pessoas lindas ;)

Tudo bem com vocês? Espero que sim...
 
Hoje trago para vocês uma resenha de um dos umidificadores que mais tenho amado nessa minha fase de Crespa/Cacheada. Esta marca já apareceu por aqui, com outro produto para o mesmo fim Creme Umidificante. Para quem não é cacheada deve estar se perguntando "O que é Umidificante?" O Umidificante tem a função de hidratar os fios deixando-os com o aspecto Molhado, Hidratado e Cachos mais definidos, sem deixar o cabelo pesado ou até mesmo Oleoso.
 
Quem me acompanha sabe que só trago o que realmente gosto, daí vocês devem estar se perguntando: Mais você já trouxe outro Umidificante desta marca, e vai trazer outro desta mesma marca, porquê? Então querid@s nesta fase de descobrimento, que todas as meninas e meninos que estão em transição vai me entender, nós procuramos produtos que melhor se adapte ao nosso cabelo por isso procuramos sempre testa-los para que tenhamos um bom resultado para o que procuramos, e a um tempo atrás o meu cabelo estava respondendo bem ao outro produto, mas agora é a este que ele esta adaptado e estou tendo um ótimo resultado até ele se enjoar e não dar mais certo...Ok ;)
 
Simbora falar deste Umidificante que estou amando superrrrrr!
 
 
O S.O.S Manutenção Intensiva Umidificante Super 8, trás consigo a promessa de 8 ações em só produto: Ulltra Hidratante, Ativador de Cachos, Selagem das Pontas, Desembaraço, Blindagem, Nutrição, Brilho e Suavidade. Este creme é indicado para Cabelos Crespos ou Cacheados, mas se você não é nem uma coisa nem outra não tem problema pode usar assim mesmo pois ele protege os fios com a  blindagem Capilar.
 
Apresentação: Sua embalagem é de 980g, quase 1 Kg. A economia é de quase 1 mês e meio, pois como faço fitagem a cada 15 dias, a quantidade que uso é muito pouco e ele consegue alcançar todo o comprimento do meu cabelo deixando uniforme sem partes ressecadas. E um dos cuidados que a marca tem e que eu acho que o diferencial é a paleta de Manuseios que vem junto com o pote...Me ganhou só por isso <3 p="">
 
 
 
Uso: Seu uso pode ser diário, particularmente eu uso a cada 02 dias, sem molhar os cachos com o borrifador, umidificando em dias alternados ele me permite um Day-after de 03 dias e meio, quase 04 dias...É muita Coisa!
 
Consistência: Encorpada, bem consistente, Cor Branca, Cheiro agradável.
 
 
 
Composição: Apesar de conter um dos componentes proibidos para quem é adepta ao Low Poo (Mineral Oil - Óleo Mineral), sinto que no meu caso ele não agride tanto assim pelo contrario ajuda na minha hidratação e formação dos meus cachos. 
 

 
No mais, gosto muito do produto no meu cabelo ele dar um ótimo resultado, minhas irmãs tem os cachos bem diferentes do meu e todas falam super bem, ou seja, não importa o seu tipo de cabelo o bom mesmo é testar para ver o resultado.
 
É isso meus amores, espero muito que tenham gostado...Beijos de Luz!!!!

Curta a página no facebook!

Um comentário