#TesteieAmei: Um amor chamado Studio Fix Powder Plus - MAC

Hello Guys....

Tudo bem com vocês? Espero que sim ;)

Simbora falar de Beleza, faz tempo que não tratamos desse assunto por aqui. E para abrir esse tema com chave de ouro trago uma resenha de um dos produtos que mais tenho usado nesses últimos meses.  marca já fala por si, quando o assunto é qualidade nos produtos de maquiagem e beleza, sendo ela top das Tops no ramo de renome e sucesso internacional, que é a nada mais do que a...
 
Pela imagem acima já sabe que esse post vai ser babado, não é???
Como tinha citado antes, esse produto que estou usando tem me dado muito quando o assunto é redução de oleosidade e efeito Matte na finalização da pele, e o mais importante pode ser usado a qualquer hora do dia, sem te deixar parecendo uma palhacinha de circo...rsrsrsrsss
Deixando o blá blá de lado, trago hoje a resenha do Studio Fix Powder Plus Foundation da MAC.
 
 
Há um tempo eu vinha sempre pesquisando, testando e procurando uma base e um pó que se adequa-se ao meu tipo de pele Oleosa (ao extremo...Grrrr!), foi então que descobri essa maravilha da MAC que em sua definição prometia uma pele matificada e natural.
Por não acreditar muito em produtos "2 em 1" para maquiagem, pois já tive péssimas experiências com produtos desse tipo :P . Por isso fiquei com receio, ao que diz respeito as consequências que esse produto poderia trazer após um longo período usando sei lá ficar mais oleosa do que já era...Sabe?! Mas, ainda bem não tive decepções com essa MARAVILHA.
 
Indicação:
 
Como já coloquei anteriormente, o produto é indicado para pele oleosa dar um efeito Natural e aveludado por um longo período de tempo, não deixando você passar vergonha após algumas horas de uso, ou seja, você não fica com aquela sensação de rosto ensebado :P :P :P. o efeito deste produto dura uma média de 08 horas ou mais.
 
Consistência:
 
Esta base/pó tem uma consistência super pigmentada que com uma única aplicação já cobre boa parte das imperfeições da pele.
 

Aplicação:
 
Esta pode ser feita tanto com a esponja que vem na embalagem, ou com pincel de pó. Pra mim as duas formas dar um super efeito.
 
E por fim, não menos importante, o Efeito:

Selecionei uma imagem fala por si só do efeito do produto na pele...
Nessa make, só utilizei o Studio Fix Powder sem corretivo...Tem ou não uma cobertura MARA?!

Curta a página no facebook!

Nenhum comentário