#TesteieAmei: Loção Facial Matificante Mary Kay

 

 
Hello amores....


Faz tempo que não faço post desse tipo aqui no blog, não é? Então, para voltar em grande estilo trouxe para vocês um produto que promete maravilhas para pele oleosa...Quem tem pele oleosa sabe bem do que estou falando, e da dificuldade que é para encontrar produtos que se adequem a nossa condição. Por isso, não poderia deixar de compartilhar com vocês essa experiencia com a Mary Kay. Quem me acompanha pelo Instagram (@daysecretss), viu que postei há algum tempo esse produtinho que estou simplesmente amando que faz maravilhas na pele oleosa. 

Uma breve historinha...



Há um tempo eu notei que minha pele, que é bem oleosa, estava produzindo uma oleosidade além do normal, principalmente após o uso de maquiagens, daí eu vinha sempre me queixando. Então, minha irmã que é consultora da marca me fez um desafio de testar essa belezinha, com toda aquela conversa de vendedora a criatura me convenceu. Então fui eu realizar o bendito desafio por 02 dias. Meninas pasmem com exatos 02 dias já deu para sentir uma boa diferença na minha pele.


Também conhecido como Loção Antibrilho e Oleosidade, ele promete: Absorver a oleosidade e ajuda a controlar o brilho por até oito horas. Você pode reaplicar o produto durante o dia – mesmo sobre a maquiagem. (site da marca). Então durante todo o processo eu percebo que depois da primeira semana de uso não preciso reaplicar o produto, ou seja, a pele fica bem matificada (sem brilho) durante todo o dia até a noite. 


Como eu aplico: Todos os dias, pela manhã, com a pele devidamente higienizada, concentro a aplicação na zona "T" do rosto (Área com maior produção de oleosidade), com pontos concentrados  e espalho com movimentos circulares. 

 

Consistência: O produto apresenta uma consistência de creme, não muito concentrado dando para espalhar.
 
Apresentação: A embalagem é tipo uma bisnaga contendo 17 ml. Ele é pequeno mais rende bastante, haja vista que você não irá utilizar em grande quantidade.

Efeito: Na descrição acima, fica claro que consigo ter o efeito durante todo o dia, mas caso você tenha uma pele muitoooo oleosa, e dependendo do seu grau de exposição ao sol e a poluição, eu recomendo lavar a pele e fazer novamente a aplicação. Pois, como bem sabemos que a poluição ajuda no aumento de oleosidade. 

Mesmo sem o uso do produto percebo que a minha pele esta bem sedosa e matificada, mas sem aquele efeito de pele seca "Craquelada" sabe?! Eu super indico quem puder investir seria interessante conhecer esse produto. Não querendo investir de cara fala com a sua consultora e veja se tem a possibilidade de fazer um teste antes de comprar o produto.

Investimento: R$ 49,00

Eu comprei a minha com:  Nira Oliveira

É isso meus amores, espero que tenham gostado....

Beijo grande e até o próximo post.








Este post não é um publi editorial.

2 comentários

  1. Menina minha pele é oleosa e gosto muito da Mary Kay, vou tentar encontrar esse pra testar!
    Amei sua dica, beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir