QDB? - Batons Vinhom e Vinhex

Olá meu am@res...

Como o prometido na semana passada na Fan Page do blog, aqui está a resenha dos produtos da marca que gosto bastante a QDB?
Alguns gurus de beleza atribuem o batom escuro a Estação mais fria do ano, o Inverno. Mas, a quem goste de usar esse tom durante todas as estações do ano...Quem é adepta a essa linha de raciocínio levante a mão o/ o/ o/
Pois é meninas eu mesmo não sigo muito essa linha, não. Então, por esse motivo hoje trago a resenha dos batons da marca Quem disse Berenice?...Que diga-se de passagem que gosto muitoooo.
A um tempo eu estava procurando um batom escuro, de preferencia Vinho que me deixasse bem à vontade, quem é negra sabe do que estou falando. Então o que tanto procurava, encontrei na loja Quem disse Berenice?
Na procura por um terminei comprando dois....A louca por batons, mais o tom é apaixonante!!!





Como falei a pouco, fui a procura de um e terminei levando os dois para casa. Logo vocês entenderam o porquê.


Como dar pra perceber, ambos são bem parecidos mais o acabamento é diferente, o Vinhex tem um acabamento mais brilhoso que proporciona uma boa cobertura, já o Vinhom, como diz a descrição, é um Matte Veludo dando um efeito bem seco que proporciona uma maciez aos lábios.

Na pele o efeito é bem diferente do aplicado, dando para observar melhor nas fotinhas...;)



Efeito nos lábios do Vinhex

Sem Luz

Com luz ;)


Efeito nos lábios do Vinhom Matte Veludo

Sem Luz

Com Luz :*
  Por mais que pareça ser o mesmo batom, na luz os tons ficam muitoooooo parecidos. O primeiro é o Vinhex que deixa um efeito Matte bem macio, já o segundo é o Vinhom que dar cor e brilho aos lábios.

É isso meus amores, espero que tenham gostado,


Beijos, 


2 comentários

  1. Olá adicionei alguns blogs na minha lista de blogs favoritos e o seu blog é um deles, adoro! Eu adorei o seu batom ficou lindo. Hoje tem post novinho no blog acho que vc vai gostar. bjus
    www.depoisdustrinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudinha...
    Que bom que você gostou. Obrigada viu,
    Bjão!!!

    ResponderExcluir