Coisa Linda de se Ver: Adriana Couto

Olá menin@ssssss

Vixe que saudade!!! E aí como vocês estão, tudo certinho?

Apesar do sumiço venho pensando em novidades bem legais para esquentar ainda mais o nosso cantinho "daysecrets". E a novidade de hoje é a série #coisalindadesever, que trará as belezas mais estonteantes que se pode ver, essas belezas serão retratadas através das imagens que pode ser de pessoas, situações do nosso dia a dia, e por que não nas coisas que nos rodeiam?. 
Essa novidade será "um tanto" democrática, onde vocês iram me ajudar a construir todas as segundas, aqui no blog. 
Aí vocês me perguntam: 
E como vai funcionar Dayse?
A cada segunda feira vou compartilhar as imagens captadas por vocês com sua identificação, pode ser qualquer coisa que considerarem belo e mágico que foi captada por suas lentes.
Espero muito que vocês se divirtam tanto quanto eu...Muito Animada \o/

Então, vou começar a minha coisa linda de se ver de hoje começa com uma das mulheres mais belas da televisão brasileira a repórter e apresentadora Adriana Couto.



Paulistana, de uma beleza negra e um sorriso incomparável, a bela estampa sua beleza todos os domingos no Programa Metrópole (TV Cultura) e no Café Filosófico da mesma emissora.
Começou sua carreira na Rádio CBN, ainda como estudante de Jornalismo. Na TV trabalhou como Repórter e Assistente do programa Trampolim da TV Sesc. Durante a sua pesquisa em Jornalismo Público, ajudou a implantar o Jornal Futura.

De volta a São Paulo, aportou na TV Cultura, onde está até hoje. Uma das coisas que mais me identifico com a Adriana, além do belíssimo cabelo (querendo que meu cabelo volte a esse maravilhoso volume...:/), é sua  veia cultural que ela carrega e ama, uma de suas falas retrata muito bem isso, quando diz: "Felizmente, os acontecimentos culturais agora também fazem parte do meu dia a dia na redação". 

Então é isso meus amores espero que tenham gostado. 

Ahhhh! Não esqueçam de me mandarem os flashes de você, hein!

Beijo grande e até a próximaaaaa





Nenhum comentário