{DS} Usando e Amando nos meus cachos - Ativador de Cachos Define-Control

 Hello Nin@s...

   Tudo bem com vocês...Começando mais um mês (Pra nossa Alegriaaaa...\o/) que tal começar com o pé direito falando de Beleza aqui no blog? Então como hoje é quarta feira dia de Beleza  hoje eu trouxe para vocês um dos produtos que mais eu tenho usado no meu cabelo ultimamente. Quem me acompanha aqui no blog sabe o quanto sou apaixonada pelos produtos da Capicilin, e o da vez é o Ativador de Cachos da linha Define-Control  pois acho eles são bem fidedignos a proposta de seus produtos, e mais especificamente para cabelos cachedos além do resultado na sua composição não contém sal que é um super vilão para nós não é cachead@s??...#sóoscachead@sentendem.




Aí, Dayse como você conheceu esse produto?
   Então, conversando com umas amigas de trabalho, surgiu o papo a dificuldade de manter os cachos arrumados e definidos durante o dia e uma delas falou dessa maravilha que uma vendedora tinha indicado, e que ela estava gostando muito do resultado. E assim resolvi testar, e realmente o produto cumpre o que promete "Cachos definidos e controlados por até até 24 horas com o efeito extrabrilho por mais tempo". No meus cabelos o efeito dura por até 02 dias seguidos, ou seja, saio pela manhã para o trabalho volto e passo o resto do dia com os meus cachinhos lindos, e com um brilho fora do comum. 
Assim...


    E conforme eu tinha falado anteriormente a fórmula do produto não contém Sal, proporcionando em efeito mais natural sem ressecamento aos fios...Ou seja, é MARAAA ;)

No mais menin@s é isso espero que tenham gostado até a próxima...






Nenhum comentário