{DS} Para Curtir o Fim de Semana

Hello Gathenh@s...

   Quem acompanha o blog sabe das dicas de diversão que gosto de divulgar aqui no blog, e a Primeira dica dessa semana vai para quem curte uma boa feira que tem muita gente Bonita, Artesanato de boa qualidade, comida regional e tudo de bom que o Pernambuco pode oferecer é a XV edição da  Feira Nacional de Arte e Negócios do Artesanato - XV Fennearte. 
  Além de oferecer muito artesanato do Estado, a feira também conta com expositores Nacionais e Internacionais, e vale lembrar que a feira não é só feita de arte, tem Desfiles de moda e no final de cada dia tem Shows com artistas da terra e nacionais. É lindo de se ver tanta variedade do artesanato mundial e as maravilhas culturais que nos proporcionam com suas cores e formas e esse ano traz como homenageado os "Mamulengos - A arte da Alegria", então vocês imaginam a beleza que vai estar o lugar. Não adianta eu ficar aqui falando das maravilhas quem é de Recife aproveitem a oportunidade e visitem a feira...Vale a pena conferir!

  E a segunda dica vai para Cinema, para quem gosta, segue ou até mesmo gosta dos ensinamentos da Filosofia da Doutrina Espirita vai gostar muito do filme que estreou ontem(03/07) "Causa e Efeito" de André Marouço, com os atores Matheus Prestes e Naruna Costa. Um longa metragem com a coprodução da Produtora cearense Estação da Luz Filmes e da paulistana Mar Revolto Produções.


  Esse filme surpreende pela sua história e reviravoltas que o mundo pode dar diante de algumas escolhas que são feitas no nosso cotidiano.


E vocês, qual a dica de diversão do Fim de Semana?

Aproveitem e se joguem, um bom fim de semana a todos!


Nenhum comentário