Ser prático também é ter Estilo... ;)

Hello Gus,

     Tudo bem com vocês? Espero que sim!!! Saudade é pouco para definir o que estou sentindo longe de vocês, mas sempre a tempo para deixar de lado tudo aquilo que não nos faz bem e nos consome.
      Mais vamos deixar de falar de saudades e vamos ao que mais nos interessa MODA...Adoro!
     Quem me conhece sabe que levo muito a sério o conceito de praticidade dentro da moda, e dentro do meu guarda roupa principalmente, pois não RICA $$$, e nem nasci em berço de ouro para comprar uma peça de roupa cada vez que me der vontade. Então...Quem conhece sabe do que estou falando. 
     Sabe aquela compra que você tem que pensar em fração de segundos quantas produções eu posso fazer na hora de comprar determinada peça...#sóosfortesentendem, chega a ser quase um super poder...kkkk. Pensando assim, está é a ideia do post de hoje.
    Outro dia pensando em fazer um post legal, minha irmã de repente entra no meu quarto e diz: Não tenho nenhuma roupa!. Então me veio o estalo da lampada sob a minha cabeça e a interrogação: Será mesmo que não temos roupas para usar ou estamos sem criatividade? Pensando nisso, resolvi lançar este desafio com a hastag #Uma peça varias produções.
    E para começar esta ideia montei três produções com uma peça pra lá de versátil um VESTIDO...Lindo! esta peça esta a pouco tempo no meu guarda roupa mais, como falei antes já me deu varias ideias de como usa-lo, por ter o comprimento Midi, nos dar possibilidades que combinam com qualquer hora do dia. 
Mas, vamos deixar de blá-blá-blá e mostrar as produções que preparei para vocês.
Esta é a peça que falei. O que mais gostei nele foi a estampa linda e o detalhe das costas, que uma abertura bem sensual...Uhummmm! Não dá para perceber muito, mas...É lindo!


E vamos as produções:

Nessa primeira produção apostei em acessórios para um dia mais comum, como um dia de trabalho ou um passeio com as amigas no final de manhã.

Já na segunda optei por acessórios mais artesanais, que nos remete a um passeio ao ar livre com o namorado...Ai que romântico!

Nesta combinação pensei em um jantar com algumas amigos ou até mesmo com o Boy...Tudo, não é?!

    É isso meninas, espero que tenham gostado da ideia, e que tal começar por em prática a teoria do Consumo consciente que também passa pela moda, ou melhor, em todos os ramos da nossa vida. Precisamos cada vez mais levantar essa bandeira!!!

Créditos:
Vestido: Lojas Femea (Recife)
Acessórios: Acervo próprio
Calçados: Acervo próprio.

                                                                                                                                Até a próxima, Bye!!


Nenhum comentário