O aplicativo do Momento: FotoRus

Hello Gus,

     Tudo bem com vocês?? Espero que simmmmm. Quem nunca passou um tempinho buscando pelos sites de aplicativos um bemmmm legal que deixasse o seu celular bem bacana...Eu, eu, eu \o/ \o/ \o/.
   Então o post dessa semana venho falar de um assunto que quem é internauta sabe, os aplicativos de edição de fotos que eu simplesmente adoroooooo. O aplicativo que baixei essa semana é o FotoRus, não sei se vocês já ouviram falar? Este aplicativo segue mais ou menos  mesma linha do Instagram, mas tem um monte de coisas legais além dos efeitos que você pode ter nas fotos.
O basicão que me referi, do insta, não passa de efeitos que se pode dar nas fotos, quem tem sabe do que eu estou falando, e quem não tem, não sabe o que está perdendo...Só os apaixonados por fotografia sabe do que estou falando.

Sem mais delongas, vamos conhecer um pouco mais do que oferece:

 1. Efeccts
Como todo aplicativo de edição de fotos uma das ofertas são os efeitos...O Aplicativo traz infinitas opções de efeito.

2. InstaMag
Que funciona como editor de papel de parede


3. Collage
Você pode editar varias fotos e dar um único efeito


4. Pip
Faz um tipo de montagem na foto, dando um efeito de dentro para fora da imagem


5.Pro Edit
Essa opção é muitoooo legal. Funciona como efeitos especiais no processo de edição. Além das ferramentas de efeitos especiais você pode incluir apetrechos a foto





    Ah, não posso esquecer de falar que antes esse aplicativo só era liberado para os aparelhos exclusivos da Apple, mas para nossa alegria este aplicativo é liberado para todos os celulares Androides do mundoooo \o/ \o/ 

Então é isso meus zamorinhos, espero que tenham gostado....
Até a próximaaaaaa!!



Nenhum comentário