Testei e Amei - Sombras Fenzza

Hello Gathenh@s...

No final do ano passado durante as minhas andanças para as compras de natal e fim de ano no centro da cidade, aproveitei para ver se encontrava coisinhas interessantes de makes, e para minha sorte e azar do meu bolso :(, encontrei uma lojinha de bijus que estava fazendo uma promoção relâmpago de sombras e Make da Fenzza....E eu aproveitei, é claro o/
Nas minha aquisições foi o Trio de Sombras Live.....lindas!.

As cores na sequencia: A primeira de cima é a cor 04,  a segunda é a cor 01,  e por fim a cor 02.
Eu vou lhes ser sincera, no inicio fiquei bastante apreensiva em comprar pelo preço que estava bem barato, mas hoje pasmem eu não saio mais de casa sem elas. A qualidade do produto é impressionante, a pigmentação é um caso a parte. Quando eu testei na minha primeira make, me surpreendi pois ela durou a noite toda sem precisar de retoque...Adorei!





Nessas fotos dá para ter uma ideia da pigmentação...ótemassss!!!

As cores são ótimas bem atuais, e o brilho nem se fala.
Já deu para perceber não é que eu estou tendo um caso de amor com elas...Acho que nem preciso fazer a finalização com a "Impressão da Blogueira" porque eu já disse tudo no post inteiro...kkkkk

4 comentários

  1. Ola tudo bem ??
    adorei os seus trios da fenzza eu gosto muito dessa marca
    pois é bem acessivel e é super pigmentado.
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela Visitinha Ariane Souza...
    Pode deixar irei sim...Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Mulher eu tenho essas 3 paletinhas iguais tbm , e amoooo! São ótimas!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pois é Iathila...Ela são tudo de bommmmm
    Bjs e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir