Paixão do Momento - Blazer

Hello Gathe@ssss,

     Chegou a sexta feira, final de semana praticamente chegou e é hora de caprichar nos look para curtir a badalação. Então que tal hoje falarmos de moda aqui do DS, e a pedida da vez será o BLAZER...Peça mais curinga e eclética do que essa não tem, exceto o vestidinho preto que toda mulher tem que ter no guarda roupa, não é?
     Há alguns dias atras, vi o quanto era importante uma mulher ter no seu guarda roupa um Blazer ou Casaquinho que seja ambos fazem a grandeee diferença. Essa peça dá um "tcham" a mais na produção, por mais básica que ela seja. Vendo algumas produções feitas por algumas blogueiras pensei a mulher, se bem soubesse, colocaria o blazer na classificação do É MUITO BOM TER (pelo menos eu penso).     Apesar de morar em uma parte privilegiada do país (as vezes quase sempre peço socorro de tanto calor), ainda consigo ver nas ruas algumas mulheres com produções bem legais usando essa peça.
   Confesso a vocês que não sou uma escrava da moda, mais com a vida corrida que tenho e muitas reuniões considerei sim essa peça imprescindível para o meu #pobrecito guarda roupa, e pense num bom investimento.
    E vamos deixar de conversa e conferir os variados looks que vocês podem montar e dá um Up na produção..

O tipo de calça pode ser qualquer uma...Outro dia vi a Vitória Beckham com uma calça Saruel e estava muitooo chique.

Ousem e se joguem!!

;)

Dispensa comentários, não é meninas...Vale para todos os gostos e estilos.
É bom salientar que mesmo sendo uma peça eclética, ela tem um estilo, então por favor meninas não vamos cometer o errado do quadro "Certo e Errado da moda"' das grandes revistas....rrsrsrs

E vocês o que acham do Blazer?? 

É isso menin@s espero que tenham gostado.




Nenhum comentário