O que mais "Usei e Amei" em Novembro

Hello amores,

Sei o quanto estou bemmmmmmm atrasada para falar dos "Favs" do mês passado, mas nunca é tarde...não é? Então, aqui vai a minha listinha dos mais amados em todos os quesitos desde cabelo até moda....Uiiiiiii, preparem-se que a lista será bemmmm extensa....kkkkkk



Cabelo:

Mascara de Hidratação Intensiva Argan - Capicilin
Como não amar, é incrível o efeito que essa mascara faz no meu cabelo. Comecei a fazer o Cronograma capilar (depois farei um post especial para falarmos sobre), e percebo o resultado a cada aplicação da mascara. Ele deixa um brilho e maciez....Sem palavras!

Shampoo Hidratação com Ã“leo de Amêndoas - Head e Shoulders
Outro dia vendo alguns vídeos na internet que falava sobre cabelo, encontrei o canal da Raíza Nicácio no Youtube, e ela falava justamente deste shampoo, e como também tenho cabelos cacheados...Amo te-los,  resolvi testar. Meninas realmente, o resultado é fidedigno ao proposto pelo produto, ou seja, o produto se resume em uma palavra MARAVILHOSO!!!

Hummidus - Creme de Pentear
Como eu citei anteriormente, eu comecei a fazer o cronograma capilar a um tempo, e estava procurando um creme que tivesse uma proteção maior e com filtro solar, e isso esse creme tem e sobra...Perfeito!

Bepantol Derma
O que falar, meninas esse produto é mesmo MILAGROSO...Nossa que exagerada! Mais, não é exagero meninas, ele realmente atende ao que promete deixa um brilho e maciez fora do comum. Meu cabelo estava bem detonado e com o inicio do produto foi perceptível pelas pessoas o quanto meu cabelo mudou ficou e ganhou mais VIDA. Super recomendo meninas, se tiverem a oportunidade vocês não vão se arrepender.


Pele:

Hidratante Corporal Acordes - O Boticário
Assim como o perfume, o hidratante corporal tem um cheiro indescritível. Por ser um hidratante, ele é diferente dos demais que são vendidos no mercado que o cheiro saí rapidinho, ele é diferente o cheiro fixa na pele de tal maneira que te deixa hidratada e cheirosa boa parte do dia.

Creme para Mãos de Castanha - Natura
o que falar dele é impressionante a proteção e hidratação que ele propõe. Quando você passa senti como se tivesse colocado uma luva de maciez e o cheiro...Affff, muito gostoso!

Make:

Lápis e Caneta Delineador da Avon
Sem palavras para o efeito que ambos deixam na make, desde as mais simples como também nas mais sofisticadas. 

Mascara para Cílios Maybelline 
Não sei se vocês lembram que, eu tinha colocado na minha "lista de Desejos" de Novembro, as mascaras para cílios Colossal e One by one da marca, e finalmente pude usar a vontade...Eita, que mascaras são essas minha gente. Que efeito MARAVILHOSOOOOOO elevado ao infinito. Meu pai, quando eu usei a primeira vez, senti algo bem estranho, do tipo "meus cílios estão duros", mais meninas é só de primeira mesmo, depois vocês bem percebem.. Enfim, ela é mara.

Batons Dailus e Vult
Meninas, o que são esse batons? As vezes eu tinha o preonceito em não comprar um batom muito baratinho, por achar que a qualidade não era muito boa, masssssss me enganei completamente. Olhando algumas resenhas, em especial da Ka Lopes do Blog Hey Cute (que amo!) gostei tanto que resolvi, e pasmem me surpreendi com as cores e a fixação são maravilhosos. Particularmente gosto muito, pois coloco pela manhã antes de sair de casa, e quando vou almoçar ainda estou com ele.

É isso meninas, eu avisei que lista seria grande, mas espero que vocês tenham gostado. E vocês qual desses produtos são os seus "queridinhos"?

Beijos, e até o próximo post.






7 comentários

  1. Adoro esse tipo de posts, é muito bom conhecer produtos novos!!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  2. São produtos maravilhosos :D
    O creme para as mãos eu já usei e é muito bom!!!
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/
    beijinhos da Lu *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo principalmente a máscara e os batons, Day passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei ! Só não conhecia os Creme do Cabelo . Vou procurar saber mais . Valeu pela Dica .
    Os outros produtos , Realmente são incríveis.
    Seguindo Bj
    www.soultodamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adooooro esses batons, são maravilhosos!! Um beijo linda!!

    ResponderExcluir
  6. esses batons são ótimos, super pigmentados ! (;
    beijos
    adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo a The Colossal , e os rimeis da Maybelline são um caso a parte <3
    E esses batons são bem pigmentados mesmo

    http://dreamydepernasproar.blogspot.com.br/
    seguindo se puder retribuir , Obrigada :)

    ResponderExcluir