Feitiço das Cores: Saia Rodada - JADE

Oieeeeeeeeeeeeee

Sei bem que vocês perceberam que essa semana os posts estão entrando bem atrasados, mas não é por relaxamento da blogueira aqui. Estes dias estão sendo bem complicados para mim, pois estou voltando de férias e resolvendo as questões pendentes do trabalho....Sabem bem do que estou falando, não é?

Mas, deixando a conversa de lado o #feitiçodascores essa semana é da linha JADE, o qual até então não tinha testado. Essa linha tem umas cores bem atuais e a secagem é maravilhosa e muitoooooo rápida...Eu particularmente amei...Por que vocês vão concordar comigo que é um saco ficar esperando horas e horas a secagem de um esmalte  #ninguemmerece. 

Mais vamos deixar de conversa e ir direto ao resultado....A parte que mais gosto, hahahaha. A cor escolhida foi Sai Rodada.



Então é isso meninas, espero que tenham gostado...



2 comentários