200 Seguidoresssss...Obrigada querid@s!!!!

Olá meus amores,

Ahhhh \o/ \o/ \o/ ...Estou muitoooooooooo feliz e venho hoje agradecer a todos os 200 seguidores do meu Blog. Vou lhes confessar um negócio, no inicio eu não achava que iria dar muito certo, mas depois eu fui tomando gosto pela coisa sabe e cada vez mais me aapaixinando por este mundo da Blogosfera. E sabe quem me deixou tão apaixonada? Vocês!!! Que a cada comentário que deixavam, e a cada visita ao blog era como uma injeção de animo, e consequentemente me dava um gás a mais para levar cada vez mais  a frente.
Por isso só tenho a agradecer a vocês por toda essa felicidade ;D



3 comentários

  1. Ola Linda indiquei vc a tag Liebster Award passa no blog e da uma olhadinha http://jessicabymake.blogspot.com.br/2013/12/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéééns!!!!!!!!!
    bjooo
    www.violetasroxas.com ^^

    ResponderExcluir
  3. Denada u.u Haha Parabéns pelo blog, adoro. Te desejo tudo de bom, muito sucesso. Beijos http://arquivodeletado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir