Lista dos Desejos...Uiiiiiiiiiii

Hello Cat`s,

      Com o inicio de cada mês sempre vem uma listinha de afazeres, desejos, conquistas, não é??? Quem nunca fez uma lista com os itens mais desejados no começo de cada mês...Então, como sou uma mortal cheia de vontades e desejos, aqui vão os meus para o mês de novembro. Detalhe, será que a criatura é ansiosa, affff. Mais eu simplesmente Adoro!!!

No quesito Make, aqui vão alguns dos itens mais desejados...Não quero nada não é?!

Olhos: 

Por mais antigo que tenha sido o lançamentos dessas sombras, até hoje ainda não encontrei nenhuma que me encantasse mais do que elas. São simplesmente maraaaaaaa ;)


As mascaras da Maybelline...Apesar de já ter a Colossal Volum, quero testar as demais.


Boca:

Coleção Semi Precious MAC
Cores: 1. Musky Amethyst; 2. One of a Kind; 3. Gem of Roses; 4. Lush Ameber....
São ou não são lindos?!

No item vestiário essa é minha Paixão...

Camisa Jeans da Hering...Conforto Total!



Partindo para outros estágios agora lhes apresento os desejos em Decoração e Leitura..


No quesito Deco.. Estou querendo muitoooooooooo essas letras de corativas da Tok & Stok...Tão lindas!!!

E por fim, não mesmo importante, louca para ler toda coleção dos Livros de Martha Medeiros. Li varias resenhas e estou louca para começar logo a me apaixonar também.


Então é isso meninas espero que vocês também tenham uma listinhas de desejos...

Beijos! 


Nenhum comentário