Duelo de Titãs - Creme Depilatório: Avon x Vett

Olá Cats,

      Nos últimos dias eu estava procurando um creme depilatório que me livrasse das laminas, ou as sessões de tortura com a  depilação a Cera...Affff, só de lembrar eu dou um grito :/
      Com isso, nas minhas variadas pesquisas cheguei até os cremes depilatórios da Veet, todas as meninas me falavam super bem, li algumas resenhas sobre alguns, e disse comigo mesma "Esse é o creme", mas que nada a primeira vez que usei...afffff! Mais, dei um crédito porque eu não tinha usado direito, mais depois de estudar todas as instruções vi que realmente esse NÃO era o creme :(

Fiquei triste porque eu tinha colocado tanta esperança...Snif 


         Mais há sempre uma luz no fim do túnel, uma amiga me falou do creme depilatório da Avon para corpo e rosto.


       No inicio vou confessar que não coloquei muita fé diante da decepção que tive com o da Veet, mas me enganei ele é bem melhor ele realmente atende a proposta, muito encorpado, e tira sim 100% de todo o pelo, apesar de ter um cheiro ruim...Blahhhh.

   Apesar do cheiro ser bem diferente entre eles, que é um fator que é muitoooooooo levado em consideração nas avaliação caso tivesse o efeito esperado. Mas, enfim o Creme Depilatório da Avon ganhou de 10 x 0, no quesito efeito, já no requisito cheiro...Hummmm :/

E qual o preferido de vocês meninas??










Beijos,




Nenhum comentário