Decoração: Emoldurando

Hello, Flowers!!

Tudo bem com vocês?? Então esses dias tem sido bem corridos, mais nada que não me façam parar alguns minutos e apreciar coisas tão lindas. Como não é segredo para ninguém a minha paixão pelo estilo Vintage, essa semana na tag "DECORAÇÃO", trago uma ideia pra lá de romântica, Estilosa e diga-se de passagem única - A Parede de molduras....Eu simplesmente adoro, pena que ainda não dei andamento na minha. Mas brevemente mostrarei para vcs.

Então vamos deixar de falatório e ir logo ao que interessa, a INPIRATION...Deliciem-se e se apaixonem assim como eu  =*


Como não amar?!
Apaixonante!

Estilo Vintage Clássico.


Essa é parede do quarto da Bruna Vieira (Blog Depois dos Quinze) que sou apaixonada. Linda não é?




Então meninas, espero que tenham gostado. Assim que iniciar o meu projetinho postarei fotos com o passo a passo para vocês.








Créditos de Imagem: Pinterest.

Nenhum comentário