Deco: Estante de Livros - Um charme a parte!!

Olá Gatiñas...

Tudo bem com voces? Espero que sim!!!

Hoje me acordei com uma inspiração a parte. Como nos últimos dias ganhei uma Estantezinha liiiiiiiiiiiiinda desenhada por mim...#ametidadeplantão, e por estar na minha fase de leitora compulsiva, resolvi fazer um post  que a muito tempo não fazia sobre decoração #segundapaixao. 
O assunto da vez são Estantes com estilo...Acredito que vcs já tenham visto as últimas tendências em decoração, elas vão desde estreitas,  como quadros em paredes, e as que mais amo as que substituem aquelas paredinhas sem graça...As gigantescas e maravilhosas, diga-se de passagem, ando todo um "quê" no ambiente. Fiz uma seleção de algumas para vcs se inspirarem e se maravilharem é claro...Vamos combinar que um ambiente bem decorado não faz mal a ninguém...ADORO ;)

Obra de arte...Como não admirar.

Preciosidade em forma de design!

Próximo projeto!

A sala dos meus sonhos ;)

Adoro design com utilidade!

Versatilidade e criatividade - É o resumo do projeto da Cadaula

Meu projetinho #lindonao - Espero enche-la logo de livros.

E falando em livros nos últimos 02 meses comprei nada mais nada menos que 15 livros...Simplesmente amando!


Então é isso meninas, espero que tenham gostado e se inspirado também. Afinal de que serve o dia sem inspirações, idéias e surpresas....

Até mais, 


Nenhum comentário