Instagram da Semana ;)

Olá, my flower`s

           Tudo certinho com vocês? Então como postei no inicio da semana estou voltando, aos poucos, as minha atividades aqui no blog, pois graças a Deus e a meu irmão, estou sabem administrar melhor o meu tempo...A loka saia atropelando tudo :p. Como vocês viram a um tempo atrás (aqui) eu fiz um único post com as minhas fotinhas da semana...Então Vamos aos velhos hábitos que amoooo FOTOS \o/


 
 * Nada como começar muito bem a semana..." Tudo estar bem quando se está bem" (Adoro essa citação,    só não sei quem é o autor);
* Essa semana me dediquei a fazer arte pra todo lado. Meu projetinho da semana foi inspirado nas borboletas, fiz essa arte no meu quarto e a pequena me pediu: "Titia faz no meu quarto também", não tive como resistir a esse pedido, então esse foi o resulto....Olha a carinha de feliz!




* Como eu me afastei do blog para fazer minha mono  e ainda não terminei esse é o resultado no pc até altas horas, fazendo revisão...Tenho FÉ  que vou terminar muito em breve, já não aguento mais;
*Como vocês sabem eu sou APAIXONADA por fotografia, ainda não fiz curso, mais não consigo resistir a determinados lugares, essa foto tirei do hall do empresarial do meu contador. Dá para imaginar que é da Av. conde da Boa Vista (pra quem conhece, é CLARO!)?
* Maior atrevimento da semana, usar batom vermelho. A muito tempo venho querendo comprar um batom vermelho que combinasse com o meu tom de pele, então comecei a pesquisar alguns tons para pele negra, daí encontrei uma resenha da Karla Lopes do Blog Hey Cute (simplesmente apaixonada por esse blog) onde ela usava um tom que achei lindo e que daria muito certo com minha pele, esse foi o resultado. Daí compre, usei e fiz sucesso...Convencida ;)


Por fim, a minha grande vontade da semana foi realizada comprei o tão esperado (por mim) o livro que já vinha desejando a muito tempo. Comecei a ler uma dos melhores Romances filosóficos da história - O MUNDO DE SOFIA de Jostein Gaarder. A um tempo atrás, na época da faculdade, uma colega tinha me falado desse livro mais não dei muita importância. Outro dia uma amiga postou no seu face as suas impressões sobre este livro, colocando de forma tão maravilhada..Igual a minha colega da faculdade> Então resolvi que chegou a hora de ler, até agora estou amando. Espero que continue assim até o fim. E aí vocês já leram, oque acharam??

Essa foi a minha semaninha, como foi a de vocês?

Espero que tenham gostado ;)





Nenhum comentário