Faça você mesmo: Colar Trançado

Olá meninas!

O " Faça você mesmo" dessa semana vai mostrar um vídeo ensinando a fazer esse colar divo que me apaixonei, e LÓGICO já tenho o meu o/kkkkk


Imagem 1



Imagem 2


            

 Eu particularmente gostei mais do resultado da Imagem 2. O que acharam??

 O vídeo de apresentação tem a linguagem em espanhol, mas dar para compreenderem o passo a passo tranquilamente...Espero que gostem!



Material:
- Retalhos de Lycra (Cada tira com a medida de 70 cm mais ou menos);
- Tesoura de costura;
- Cola Instantânea (Também pode ser usado cola quente)

               Caso vocês não tenham o tecido que pede no vídeo, podem fazer com malha como eu fiz, o efeito não fica igual, mais dá um efeito bem legal......Que vamos combinar o resultado fica bem melhor com  a Lycra. Mais valeu a tentativa da primeira vez o/.
              O processo de construção da peça não tem nenhum bicho de sete cabeças, é só ter paciência. No começo dar a impressão que não vai dar certo, mais com o desenrolar vocês veem o efeito maravilhoso e a delícia que é para fazer. 
Espero que gostem do trabalho e usem a sua criatividade a vontade.

Então mão na massa e bom trabalho!





Nenhum comentário