Garimpando pelo Recife - Hipnose Acessórios e Bijuterias.

Olá Meninas,

Nas minhas andanças pelas ruas do centro do Recife, tem um bairro chamado Santa Rita que é comparada a 25 de Março de São Paulo. Nesse bairro você encontra de tudo um pouco para suas compras, desde artigos pessoais até decoração para casa...e as minhas comprinhas da semana foram feita por lá, adorei tudo que encontrei!!!

Então, como falei vc encontra de tudo um pouco, uma das principais vias do bairro é a Rua das Calçadas. E foi nesta rua que eu me apaixonei por uma loja de Bijus chamada Hipnose Bijuterias (o nome faz jus a loja o_o ...Vc fica literalmente hipnotizada!!). A variedade de produtos é imensa e a qualidade, nem se fala de tão legal.

Infelizmente, a loja não vende pela internet, mas assim que tiverem oportunidade visitem a loja, vcs vão adorar.

Olhem as belezas que encontrei *_*

Essa é só uma amostra do que a loja oferece... \o Comprei esse pra mim....\o/
Mais um para coleção o/
Pulseirinhas lindas!!!

Acessórios para cabelos....Td q a de lindo!



Esse é o face da Loja - Hipnose Acessórios.
http://www.facebook.com/danieladossantosbarbosa.santos.9?ref=ts&fref=ts


Espero que tenham gostado!!









Nenhum comentário