Decoração: Quarto com Home Office.

Olá my Flower´s!!!

Com a proximidade do fim do ano, vem junto o sentimento de "Ano Novo, vida nova, tudo Novo"...Não é mesmo?? Por isso, o post de hj vai falar de uma das minhas paixões...Decoração! O espaço a ser tratado são Quartos com Home Office. 

Alguns adeptos do Feng Shui, dizem que não é bom ter no mesmo espaço: Descanso e Trabalho.....Mas, vcs ao de convir comigo que é um charme as variadas decorações com esse fim..Eu particularmente adoro, e estou trocando toda decoração do meu quarto com esse propósito, e estou amando o layout.

Separei algumas fotinhas para vcs se inspirarem, Divirtam-se:







Meu layout preferido...Amei!!!



Mesmo que tenham um espaço, o mercado oferece moveis bem versáteis que ocupam o espaço ideal, como exemplo a  foto: 06. Outro bom exemplo estão nas fotos: 04 e 05, dando um charme ao ambiente.


Espero que tenham gostado... Bjs!







Nenhum comentário