Cristalização Capilar

Olá meninas,

Outro dia estava fazendo queixas do meu cabelo para minha irmã "cabeleireira de mão cheia", pois ele por ser cacheado estava sem brilho e vida. Com isso ela me propôs: " Pq vc não faz cristalização no seu cabelo?"...E eu leiga toda: 

"O que é isso?"

É uma técnica que serve para tratar os cabelos danificados e sensíveis, pois deixa o cabelo hidratado, brilhoso e reduz o frizz, além de equilibrar o ph e repor a queratina perdida pelo uso de tinturas e outros processos que podem ocasionar a perda de vitaminas dos fios.
Além da reparação dos fios, esse tratamento ajuda a manter o efeito de escovas inteligentes e progressivas, realça a cor dos cabelos coloridos, e fortalece os cabelos quebradiços preenchendo as porosidades, ajudando também a reduzir o volume dos fios.
Algumas marcas de produtos da cristalização possui ingredientes anti-idade e outras vitaminas que ajudam a deixar os feios ainda mais novos e muito mais bonitos e saudáveis!
Para cristalizar seus fios de cabelos, você pode fazer em casa mesmo. Porém deve ficar atenta a um detalhe. Existem dois métodos para a cristalização: um é para cabelos que não irão receber nenhum tipo de tintura e o outro é para cabelos que irão receber ou já são tingidos.....Então topei entreguei meu cbelo nas mãos dela.

O processo de aplicação é bem parecido com a Escova Progressiva, só que a vantagem é que por se tratar de um processo de recuperação da fibra capilar, ele deixa com um aspecto bem natural...Eu particularmente amei, já que sou a vessa a escova ou qualquer tipo de tratamento de alisamento!

Antes



Depois....Agora!





O resultado é muito bom, pra quem está com o cabelo bem danificado é um bom remédio. O brilho que fica é fora do comum. \o/


Espero que tenham gostado!








                                                                                         Beijos,

Nenhum comentário