Badalação, Curtição....Enfim, DIVERSÃO!!!!

Olá Meninas,

Hoje estamos estreando uma nova TAG...Obaaaaaaaaaaaaaa \o/, que trará as opções de diversões do Fim de Semana da cidade do Recife.

Sábado:

1. Hoje rola um dos eventos mais badalados da cidade que é a micareta Trinave Recife 2012, tendo como atrações as Bandas Asa de Águia e Eva, o show acontecerá no Centro de Convenções área externa do Chevrolet Hall em Olinda, com inicio marcado para as 22hs. Os valores dos ingressos variam entre R$ 50 e R$ 100,00. É uma pedida, se joga!!! 



2. Essa opção é para quem gosta de Samba, tendo duas atrações do samba recifense: Gerlane Lopes - Samba de Branca, o local do show será n Sede do Galo da Madrugada - Santo Antonio (Centro da Cidade). E outra opção para os sambistas do Recife é a Casa de Samba - Avenida Beberibe - Beberibe, situada na Zona Norte do Recife (Reduto dos sambistas!)....A festa fica por conta dos grupos: Sem Razão, Grupo TS, Sem Compromisso, Aborto do Cavaco e MPB Samba. 


Domingo

Para quem gosta de um passeio em família, tem o Alto da Sé em Olinda, uma área aberta com vista panorâmica, com praça de Alimentação (com comidas típicas). Para ter uma ideia do quão é maravilhoso o lugar, fiquem com a imagem da vista de Olinda e Recife....

Elevador panorâmico


Belo contraste


O melhor de tudo é a viagem ao passado que este lugar te permite, através dos casarões e igrejas...Eu particularmente estou por lá quase todos os fins de semana.

Além desses lugares tem os variados bares e boates espalhadas pela cidade, tendo opções variadas com ritmos para todos os gosto que o Recife permite....

Então levanta desse sofá, saí debaixo desse cobertor e SE JOGA!!!!


Espero que tenham gostado.





Nenhum comentário